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Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação total de nossos clientes, a DiveLife elaborou esta Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Aconselhamos ler atentamente toda a política, evitando desentendimentos em sua compra. Qualquer dúvida, estaremos à disposição via email, telefone ou whatsapp.

 
Desistência
Se você realizou a compra mas desistiu por qualquer motivo, você pode realizar a devolução em até 7 dias corridos e receber o reembolso do valor ou ficar com o crédito para compras futuras.

Neste caso, o valor do frete da devolução fica por conta do cliente. 

Observe, no entanto, as exceções da nossa política: ítens em promoção não são passíveis de trocas ou devoluções.
 
Danos ou avarias
No ato do recebimento confira o produto. Caso perceba alguma avaria de transporte, falta de ítens, violação da embalagem ou produto danificado, não aceite a entrega e não assine o comprovante de recebimento. Entre em contato imediatamente com nosso atendimento telefônico ou Whatsapp. 

 
Produto em desacordo com sua compra
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato via telefone ou Whatsapp. Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir a embalagem original e deverá notificar a DiveLife imediatamente. Solicitaremos a coleta do ítem e o novo envio do produto correto. Caso não tenha o produto em estoque, o valor poderá ser restituido ou receberá crédito para uso futuro, como preferir.
 
Cancelamento de pedido e entrega
A DiveLife se reserva ao direito de cancelar um pedido ou entrega nos seguintes casos: 
 a. Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
 b. Não pagamento do boleto bancário na data de vencimento. 
 c. Dados divergentes ou ausência de dados.

O cancelamento, troca e devolução sera aceito apenas se:
 a. O produto esteja na embalagem original;
 b. Não contenha indícios de avaria por uso ou mau uso;
 c. Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que por ventura o acompanhem. 
 
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela DiveLife, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
 
Após a realização da análise, a DiveLife informará a forma e prazo de envio do produto, com prazo máximo de 30 dias úteis a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
 
Restituiremos o valor já pago exceto frete de ida, conforme procedimentos abaixo:
 
Cartão de crédito: 
Cancelamento do lançamento do débito em até 8 (oito) dias úteis, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e após a solicitação de restituição, a DiveLife não tem controle sobre o processo, não sendo capaz de informar prazos ou solicitar qualquer alteração posterior. 
 
Boleto bancário ou PIX: O crédito será feito em sua conta corrente em até 7 (quinze) dias úteis, sendo obrigatório que o destino seja da mesma titularidade (NOME e CPF) do comprador.